
O produtor Gux Azevedo viu sua caixa de email e seus perfis em redes socias lotarem neste sábado (21). A confusão começou quando o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, publicou em seu Twitter que o BBB 12 teria mais uma participante homossexual, cujo namorado trabalharia em um programa humorístico.
Também neste sábado (21), o jornal “O Dia” publicou em seu site uma entrevista em que Azevedo falava sobre sua amizade com o brother Ronaldo e dizia que “perguntam se ele é gay porque ele é muito afetuoso”. O comentário, somado a posts no Twitter do redator, em que afirma que “prefere não ver as festas do BBB para não ver alguma coisa que não vai gostar”, acabaram gerando nas redes sociais, os rumores de que seria ele o suposto namorado. Em entrevista a QUEM, Azevedo negou o relacionamento.
“Soube hoje que surgiu esse boato de que a gente namorava. Nem consegui ler tudo que escreveram para mim nas redes sociais, porque é muita coisa. Eu sou a Luisa do Canadá do momento”, brincou. “Então gostaria de aproveitar essa entrevista para esclarecer esse boato: não sou namorado do Ronaldo. Somos realmente amigos, nos conhecemos há muitos anos, mas isso é tudo. Essa história toda está atrapalhando minha vida, porque eu tenho um outro relacionamento. Gostaria de frisar mais uma vez: não sou namorado dele”, completou ele, que conheceu o brother em uma boate de São Paulo.
Azevedo também negou que trabalhasse em um programa humorístico. “Sou redator publicitário e trabalho em uma agência de marketing. Não sou ator, cantor, só quero trabalhar e levar minha vida longe dessa confusão”, desabafou. Questionado sobre se o brother seria homosseuxal, o redator preferiu desconversar.
“A sexualidade dele é um tema que ele discute depois que sair do confinamento, e se quiser. Eu não vou discutir a sexualidade dele, simplesmente não tenho como falar sobre essa particularidade”, comentou o redator, que também explicou o comentário no Twitter. “Disse que não queria ver as festas porque eu quero guardar a boa imagem que eu tenho do meu amigo, e nestas festas as pessoas tendem a beber, cometer excessos”, comentou.
Por Flávia Faccini; Fotos: Divulgação e Reprodução / Twitter





Postar um comentário