
A mãe de Jakeline, uma das participantes do “Big Brother Brasil 12”, ficou surpresa ao saber que a filha estava sendo chamada de rica nas redes sociai, depois que fotos da casa de seu pai foram divulgadas na internet.
Dona Leide, que mora sozinha com Jakeline, explica que a situação não é bem essa fora do “BBB 12”:
— Rica? Só se for da graça de Deus.
Ela não mora com o pai.
Nós somos separados desde que ela tinha 9 anos.
A gente mora em uma casa antiga, que tem até uma boa estrutura, mas que foi construída há uns 19 anos.
Ao descrever essa casa de boa estrutura, no entanto,
Leide conta alguns problemas:
— Nossa casa tem três quartos, mas os dois do andar de cima não têm janelas nem reboco no teto e nas paredes. A gente divide um quarto e um guarda-roupa, e a sala está cheia de coisas para a obra de cima. As portas do segundo andar, por exemplo.
A gente acaba tendo que ver TV na copa, onde fica o sofá e tudo mais — conta ela, que teve que ver a eliminação na casa de uma vizinha, porque as duas TVs da casa estavam com defeito.
Dona Leide já teve um bom emprego, como gerente em uma loja de eletrodomésticos. Ela pediu demissão na época em que se separou do pai de Jakeline, para poder cuidar mais de perto da filha, que não lidou bem com o divórcio.
— Tive que parar de trabalhar, mas sempre vendi coisas. De um ano para cá, dou aulas de espanhol em um supletivo. A Jakeline também trabalha muito desde os 18 anos. Teve uma época em que ela trabalhava durante o dia em um comércio e, noite sim, noite não, no monitoramento de sistemas de segurança, porque o pai dela tem uma empresa disso. Ela não aguentou e ficou só dois meses assim.
Estudante de zootecnia, Jakeline praticamente não cursou a universidade.
Ela começaria a estudar no segundo semestre de 2011, mas uma greve fez com que ela tivesse apenas uma semana de aula no ano passado.
O ano letivo de 2012, que teve início no dia 7, ela perdeu.
— O pai é que paga para ela morar em Santa Inês, onde fica a faculdade.
Ele pagou o aluguel de uma casa por três meses, mas, como teve a greve, ela nem chegou a morar.
Na semana que ela estudou, ela ficou em uma pensão





Postar um comentário