
Em entrevista à revista "Quem", o ex-namorado de Renata Dávila, Filipe Soldati, falou sobre o fim do relacionamento do casal que durou dois anos.
Eles terminaram o romance antes dela entrar na casa do "Big Brother Brasil 12": "Olha, meu amor, é melhor a gente terminar...". Filipe contou que coisas podem acontecer lá dentro, e que não seria legal para ele.
Questionado pela revista sobre a possibilidade de Renata ficar com mulheres, ele revelou: "Com certeza ela se envolveria, facilmente, ela não teria esse tipo de amarra".
No Facebook, Filipe comentou que queria ver sua ex pegando "as loiras" do confinamento.
Incrível como tem pessoas fúteis; para mim é de uma idiotice tão grande este tipo de declaração, quer dizer que no anonimato aceitava as relações amorosas de sua ex com mulher, mais faz uma declaração dessa caindo em contradição, que imbecil; para mim você levou um pé no traseiro e não quer assumir e agora quer pegar uma carona na fama dela por se tornar uma pessoa publica; sai da aba dela rapaz.
Se você não queria ser taxado de "corno", porque não ficou no anonimato; a única “loira” do programa saiu e agora com quem ela pode ficar na casa; e outra; não tem uma outra pessoa da família para falar dela sem ser um EX não sei o que?





Postar um comentário