
Balada desta quarta-feira foi pontuada por confusões
Yuri ficou fora da casa quando voltou chegou causando recebeu ordens
Para discultir o Boninho tentando SALVAR a Monique fez do Yuri boi de Piranha
Yuri foi o rei do climão da festa: esteve envolvido no maior deles, a briga com Jonas
Jonas discutiu com Yuri e o clima pesou de vez na casa
·
·
Climão 1:
Tudo começou depois que o modelo trocou a música que estava rolando na balada. O goiano não gostou e gritou com Jonas, que estava com Monique. “Vocês querem a música só para vocês? Estão deitados aí e mudam a música? Sacanagem!”, gritou Yuri. Jonas rebateu: “você só bate nos seus alunos, rapaz”. O lutador, claro, não deixou barato. “Se eu quiser te bater, eu quebro este teu narizinho operado aí.”
Climão 2:
Yuri também foi o protagonista da segunda confusão da noite. Revoltado com Jonas e Monique, ele expulsou a colega do quarto selva. "Você vai dormir na praia. O Rafa está falando isso faz tempo. Você está mais na praia do que na selva", argumentou o goiano.
Climão 3:
Por causa de toda essa confusão, Monique protagonizou o terceiro climão da noite. Triste com o ex-aliado, ela caiu no choro e teve de ser consolada por Jonas. Expulsa da selva, ela dormiu ao lado do modelo.
Climão 4:
Da ala mais tranquila da casa veio o quarto climão da festa Pop Brasil. Depois de chorar, Fabiana confessou que sente que algo estranho está acontecendo na disputa. Em uma DR com Kelly, ela contou o que estava sentindo: "Eu senti que alguém está querendo me colocar contra você".
Climão 5:
E fechando a lista de situações nada agradáveis da festa desta quarta-feira, Yuri aparece novamente. Na pista de dança, ele aproveitou um rap que estava tocando, improvisou uma letra e disparou uma crítica a João Carvalho. "Não merece uma moral. Depois fica aí pagando pau", cantou o goiano. E pensar que a prova do líder é logo mais à noite! Haja climão!





Postar um comentário