DESTAQUE:
print this page
Última Postagem:

BBB12 virou caso de policia OUTRA VEZ



Quem escolheu estes participantes?
FORAM ESCOLHIDOS A DEDO; DEDO PODRE


Chega hoje à mesa da juíza Leise Rodrigues de Lima Espírito Santo, da 5 Vara de Família do Rio, pedido de prisão contra Rafael Oliveira, o Rafa do “Big Brother”, acusado de falta de pagamento de pensão a um filho.
Fonte >http://moglobo.globo.com/blogs/blog.asp?blg=ancelmo&cod_post=428500
0 comentários

É vergonhoso ver certas “blogueiras”

O inglês Roger Bacon inventou a lupa em 1250.

É vergonhoso ver certas “blogueiras” depreciando pessoas assim como fez com a
ex: participante do BBB12 Jakeline Leal, usando seu “poder de persuadir” pessoas que não tem capacidade de formar sua própria opinião para tal;
no seu covil despeja suas revoltas de infância pra cima de quem nem conhece com suas fiel seguidoras, lunáticas

Fazendo de suas mentiras absurdas se transformarem em “verdades absolutas” ;
Tenho pena desta senhorinha de idade bem avançada sem juízo se é que algum dia teve esta em conflito (tico e teco) só fazer fuxico.

Então ela não é uma senhorinha e sim uma;

Velhaca espertalhona que usa de um veiculo de comunicação para persuadir seus neuróticos e doentes LUPOS.

Postando em seu blog” depois de ser chamada sua atenção a mesma corrigiu”,

Frases racistas; classificando a Ex BBB12 Jakeline Leal como Sub Raça da Bahia;

Será que a dona do blog é simpatizante e amiga de infância do Hitler

Como aqui no Brasil não tem raça cem por cento pura CUIDADO você pode estar na mira

Do seu próprio aliado ...
================
0 comentários

BBB12. Novos valores?

A alma deste BBB12 se despediu, por obra e graça de uma nova moral e ética ditada por internautas anônimos e sem responsabilidades, que cresceram assim, sem limites nem respeito ao próximo, fazendo da liberdade de expressão o seu refúgio e argumento maiores.
Desde o BBB11 e "A fazenda 4" notei esta "inversão de valores da sociedade e, principalmente dos internautas, que passaram a defender pessoas sem estes lastros de moral e ética , que sempre fizeram vencedores em outros "RS" anteriores.
A sociedade mudou muito em tão pouco tempo.
Estamos entrando em 2012 e isto pode ser um sinal de uma punição futura em breve.
Alguns não conseguem perceber a sinceridade nos olhos de outros e acham que todos os que parecem bons, são falsos, porque não poderiam ser assim sem mentir e falsear a verdade.Elas têm uma incapacitação de "Empatia", ditada por uma herança genética que se situa nas têmporas do cérebro, identificadas em pesquisas de neuro-cirurgiões abalizados nos EUA.Estas pessoas simplismente n ão conseguem identificar uma semelhança entre si e outra, tendo um alto grau de possibilidade psicopática e agressiva.
Pelas pesquisas científicas efetuadas desde a década de 50, o potencial de pessoas agressivas e imunes à sensibilidade perante o sofrimento humano, cresceu para incríveis 77%!
Infelizmente,parece que as frequentes notícias de violências nos tele-jornais, anestesiaram o grande público e a inversão de valores, ditadas por uma sociedade extremamente consumista e hedonista, passaram a premiar o fútil, a aparência, o que menos implique em valores pessoais e sim no exterior vendável e consumível.
Pena por isso e por termos perdido um diferencial naquela turminha besta , deslumbrada e cheia de vontade de aparecer.
Agora terão de brigar entre si, sem o argumento velado de um preconceito contra uma nordestina diferente e chata.
Foi uma disputa acirrada e a futilidade venceu.
Avisei que teria 30% de chances de errar em minha opinião sobre a Jake ficar ou não, uma vez que não tenho o seu horário de nascimento e errei em minhas expectativas.
Assumo, mais triste, não por não poder celebrar mais um "Bingaço" como sempre, porém , pela perda da alma futura deste BBB12, que ficou órfão de um favorito.
Os mesmos que deram a vitória à Maria no BBB11 e à Joana na "Fazenda" darão o prêmio neste BBB12 a quem escolherem, sem moral nem ética mais, pois isto nada vale mais em nosso cotidiano.
A Internet criou uma geração sem responsabilidades nem "cara", anônimos livres para fazerem tudo e assim os limites da educação deixaram de existir, dai a ausência de moral, um mínimo de escrúpulos, as micaretas, onde meninas beijam mais de 40 homens estranhos e fazem sexo, as buates de exibição de strippers masculinos onde elas também fazem sexo, a proliferação estrondosa da pornografia na Internet , os escândalos de governos e políticos, a desgovernança próxima e caos social neste 2012, repleto de previsões apocalípticas.
Vocês "crucificaram" a autenticidade e sinceridade deste programa e salvaram uma mulher fútil, vazia e promíscua, que disse poder fazer sexo explícito, ficar nua e tentou seduzir todos os homens do programa.
É isto que querem em suas vidas como "novos valores"?
Então, bom apetite, pois o meu eu perdi e não aceito tal coisa jamais e nunca na minha vida!
0 comentários

‘BBB 12’: Mãe divide quarto com Jakeline e diz que ela não é rica: ‘Só se for da graça de Deus’





A mãe de Jakeline, uma das participantes do “Big Brother Brasil 12”, ficou surpresa ao saber que a filha estava sendo chamada de rica nas redes sociai, depois que fotos da casa de seu pai foram divulgadas na internet.
Dona Leide, que mora sozinha com Jakeline, explica que a situação não é bem essa fora do “BBB 12”:
— Rica? Só se for da graça de Deus.
Ela não mora com o pai.
Nós somos separados desde que ela tinha 9 anos.
A gente mora em uma casa antiga, que tem até uma boa estrutura, mas que foi construída há uns 19 anos.
Ao descrever essa casa de boa estrutura, no entanto,
Leide conta alguns problemas:
— Nossa casa tem três quartos, mas os dois do andar de cima não têm janelas nem reboco no teto e nas paredes. A gente divide um quarto e um guarda-roupa, e a sala está cheia de coisas para a obra de cima. As portas do segundo andar, por exemplo.
A gente acaba tendo que ver TV na copa, onde fica o sofá e tudo mais — conta ela, que teve que ver a eliminação na casa de uma vizinha, porque as duas TVs da casa estavam com defeito.
Dona Leide já teve um bom emprego, como gerente em uma loja de eletrodomésticos. Ela pediu demissão na época em que se separou do pai de Jakeline, para poder cuidar mais de perto da filha, que não lidou bem com o divórcio.
— Tive que parar de trabalhar, mas sempre vendi coisas. De um ano para cá, dou aulas de espanhol em um supletivo. A Jakeline também trabalha muito desde os 18 anos. Teve uma época em que ela trabalhava durante o dia em um comércio e, noite sim, noite não, no monitoramento de sistemas de segurança, porque o pai dela tem uma empresa disso. Ela não aguentou e ficou só dois meses assim.
Estudante de zootecnia, Jakeline praticamente não cursou a universidade.
Ela começaria a estudar no segundo semestre de 2011, mas uma greve fez com que ela tivesse apenas uma semana de aula no ano passado.
O ano letivo de 2012, que teve início no dia 7, ela perdeu.
— O pai é que paga para ela morar em Santa Inês, onde fica a faculdade.
Ele pagou o aluguel de uma casa por três meses, mas, como teve a greve, ela nem chegou a morar.
Na semana que ela estudou, ela ficou em uma pensão
0 comentários

Jakeline e seu Jegue

0 comentários

Aliança da Jakeline




Acho q isso na MÃO da Jakeline é uma aliança = Fato Dona Lupa MENTE!!!!
FICA DENEGRINDO A MOÇA QP SERA???????
0 comentários

BBBO COMO ASSIM?

Photobucket
0 comentários

Menina Porreta

0 comentários

Final Prova da comida 22jan12


Final Prova da comida por Luazul2360

Os brother completaram a prova em 4 horas e 57 minutos ganhando cada um mil estalecas.
0 comentários

Boni volta a criticar o "BBB" e diz que tirou Dercy do ar "por motivos mais inocentes"




Crítico do “Big Brother Brasil”, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho voltou a atacar o programa, que é dirigido por seu filho. “Por motivos muito mais inocentes, já tirei do ar a Dercy Gonçalves, o Homem do Sapato Branco e o Chacrinha”, disse em entrevista à revista “Veja”.

Boni se refere à reforma na programação da Rede Globo, ocorrida no início da década de 70, mencionada recentemente no seriado “Dercy de Verdade”. Apesar do Ibope altíssimo, na faixa dos 70%, Dercy foi dispensada da Globo, num momento em que a emissora sofria pressões do governo e da opinião pública para melhorar o nível de sua programação.

Boni diz à “Veja” que, se fosse o diretor do “BBB”, “teria decretado lei seca imediatamente”, depois do episódio que causou a expulsão do modelo Daniel. Mas garante que não conversou com o filho a respeito. “Não converso com o Boninho sobre esse assunto para evitar constrangimentos familiares. Ele iria me xingar”.

Principal executivo da Rede Globo por mais de duas décadas, Boni explica que jamais produziria um programa como o “BBB”. “Nunca investiria em um programa que escolhe a dedo pessoas esquisitas só para embriagá-las e depois vê-las criar situações constrangedoras”.

Com um pai crítico como Boni, de fato, Boninho não precisa de inimigos

0 comentários

Produtor nega ser namorado de Ronaldo: “Não vou discutir a sexualidade dele”


O produtor Gux Azevedo viu sua caixa de email e seus perfis em redes socias lotarem neste sábado (21). A confusão começou quando o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, publicou em seu Twitter que o BBB 12 teria mais uma participante homossexual, cujo namorado trabalharia em um programa humorístico.

Também neste sábado (21), o jornal “O Dia” publicou em seu site uma entrevista em que Azevedo falava sobre sua amizade com o brother Ronaldo e dizia que “perguntam se ele é gay porque ele é muito afetuoso”. O comentário, somado a posts no Twitter do redator, em que afirma que “prefere não ver as festas do BBB para não ver alguma coisa que não vai gostar”, acabaram gerando nas redes sociais, os rumores de que seria ele o suposto namorado. Em entrevista a QUEM, Azevedo negou o relacionamento.

“Soube hoje que surgiu esse boato de que a gente namorava. Nem consegui ler tudo que escreveram para mim nas redes sociais, porque é muita coisa. Eu sou a Luisa do Canadá do momento”, brincou. “Então gostaria de aproveitar essa entrevista para esclarecer esse boato: não sou namorado do Ronaldo. Somos realmente amigos, nos conhecemos há muitos anos, mas isso é tudo. Essa história toda está atrapalhando minha vida, porque eu tenho um outro relacionamento. Gostaria de frisar mais uma vez: não sou namorado dele”, completou ele, que conheceu o brother em uma boate de São Paulo.

Azevedo também negou que trabalhasse em um programa humorístico. “Sou redator publicitário e trabalho em uma agência de marketing. Não sou ator, cantor, só quero trabalhar e levar minha vida longe dessa confusão”, desabafou. Questionado sobre se o brother seria homosseuxal, o redator preferiu desconversar.

“A sexualidade dele é um tema que ele discute depois que sair do confinamento, e se quiser. Eu não vou discutir a sexualidade dele, simplesmente não tenho como falar sobre essa particularidade”, comentou o redator, que também explicou o comentário no Twitter. “Disse que não queria ver as festas porque eu quero guardar a boa imagem que eu tenho do meu amigo, e nestas festas as pessoas tendem a beber, cometer excessos”, comentou.

Por Flávia Faccini; Fotos: Divulgação e Reprodução / Twitter

0 comentários

Defesa de Daniel entrega documento à Globo pedindo volta do modelo ao "BBB12"


De acordo com Luciana Egito, uma das advogadas de Daniel Echaniz, a defesa do modelo entregou uma petição a um representante do "BBB12" na tarde deste sábado (21). O documento pede a volta do ex-BBB ao programa.

A pedido de Daniel, a defesa continua trabalhando com a estratégia de fazê-lo voltar ao reality. "A vontade dele é que tudo seja resolvido amigavelmente. Neste exato momento não objetivamos nenhuma ação litigiosa contra a emissora", afirmou a advogada.

Em entrevista ao UOL, por telefone, Luciana disse ainda que acredita no trancamento do inquérito, instaurado para apurar um suposto abuso sexual de Daniel contra Monique na madrugada do dia 15 de janeiro.

"A nossa tese é que tudo aconteceu de forma precipitada, até mesmo equivocada, uma vez que a própria suposta vítima disse que consentiu os atos".

A advogada contou que Daniel está "muito bem" e "confiante". "No momento certo, ele vai aparecer", completou Luciana.

Passaporte do modelo já foi entregue à polícia

Às 16h50 deste sábado, Valéria Bansemer, uma das advogadas de Daniel, informou ao UOL, por telefone, que já se encontrava no 32ª DP (Taquara) para entregar o passaporte do modelo Daniel Echaniz.

A apreensão do passaporte de Daniel foi pedida pelo Ministério Público nesta quinta-feira (19), para evitar que o modelo deixe o país para trabalhar e acabe atrapalhando as investigações sobre a suspeita de estupro que teria acontecido dentro do casa do "BBB12" na madrugada do último dia 15 de janeiro.

Valéria já havia afirmado que Daniel não tem intenção de deixar o país, e está interessado apenas em limpar sua imagem.

0 comentários

Prova do Anjo

0 comentários

Globo pretendia a troca de apresentadores já para 2012


Alegando renovar a imagem do programa, a Globo pretendia a troca de apresentadores já para 2012



Outra polêmica revelação sobre o BBB caiu rede nesta sexta-feira (20), não por causa dos participantes, mas sim por conta do apresentador.
De acordo com o jornalista Miguel Arcanjo Prado, em coluna do Portal R7, Tiago Leifert está sendo sondado para substituir Pedro Bial nas próximas edições do Big Brother Brasil.

O convite teria sido feito em 2011 para que o apresentador do Globo Esporte comandasse o reality show já nesta edição de 2012.
A ideia da emissora seria renovar o público do programa pois a a imagem de Bial estaria desgastada.

Entretanto, Tiago teria negado o convite dizendo-se satisfeito com o Globo Esporte e que não queria arriscar o BBB.
A Globo teria aceitado da primeira vez, mas não teria desistido da substituição do apresentador para a próxima edição.
A Rede e os apresentadores ainda não se pronunciaram sobre o assunto.
0 comentários

BBB 12 pode ter novos participantes

0 comentários

Direção do reality show repete prova mais uma vez


Começo 2ª prova do lider bbb12 por Luazul2360
alvez por conta disso, a nova temporada do reality tenha recorrido tanto à repetição de atividades. A primeira prova do lider do BBB 12, por exemplo, foi copiada da primeira edição do programa. O mesmo aconteceu com a Festa Energia: tema repetido da temporada anterior. E não para por aí.

Na noite desta quinta-feira (19), Pedro Bial anunciou mais uma prova de resistência valendo o cobiçado cargo da liderança. Os participantes teriam de ficar posicionados em cima de um tamborete e desviar, por meio de pulos, de um obstáculosque passava periodicamente à altura de seus pés.

No entanto, essa mesma prova foi realizada no BBB 8. Na ocasião, contudo, os confinados, em vez de segurarem uma corda, como desta vez, tinham um chapéu de patinho em cima das cabeças. Será que a próxima prova do líder também será um repeteco de edições anteriores do Big Brother Brasil?



0 comentários

Busca e apreensão do passaporte do Daniel



A polêmica sobre o estupro no BBB12 ainda não baixou a poeira – pelo menos para a polícia. Diante do rumor de uma viagem do ex-BBB Daniel para fora do país, a polícia do Rio de Janeiro encaminhou à Justiça pedido de busca e apreensão do seu passaporte.

O empresário e o advogado deram entrevistas ontem e hoje falando sobre a possibilidade de uma viagem de Daniel para África ou Italia.

(Atualização às 20h28: a Justiça acaba de aceitar o pedido de busca e apreensão do passaporte. Com isso, Daniel não pode deixar o país)

Por Lauro Jardim


Na minha opinião tem que apreender também o passaporte do Boninho..
0 comentários

A perigosa estratégia de defesa de Daniel

Advogado afirma que é "comum" não perceber que o parceiro não está correspondendo às carícias. Ex-BBB tenta voltar ao programa para recuperar imagem




"Estando escuro, à noite, depois de uma festa em que você bebeu, pode acontecer de você não perceber que esse parceiro não está te correspondendo. Isso pode acontecer, não é nada de outro mundo", argumentou o advogado de Daniel, Wilson Matias

Fora da disputa por um milhão e meio de reais, com o nome envolvido em uma suspeita de abuso sexual no reality show de maior audiência da TV brasileira, o modelo Daniel Echaniz, de 31 anos, partiu para o ataque. Na tarde desta quinta-feira, advogados que o representam convocaram a imprensa para dizer que Daniel é inocente e exige voltar ao Big Brother Brasil, de onde foi expulso na última segunda-feira.

Alguns dos argumentos apresentados pelo advogado Wilson Matias fazem sentido. Ele argumenta, por exemplo, que, se Daniel “infringiu as regras” do programa, como afirmou a Rede Globo, qual o motivo para a produção não impedir a atitude irregular do participante? “Por que a produção da Globo permitiu que essa conduta continuasse? E, principalmente, por que veiculou essa imagem? [Isso aconteceu] porque a conduta não é socialmente inadequada”, disse Matias. “Desafio Boninho e Bial a virem a público dizer em que momento houve uma conduta inadequada”, provocou o representante de Daniel.

Matias e o Brasil sabem que cenas de sexo já ocorreram aos montes no BBB. E sabem, também, que a Globo optou pelo termo “regras do programa”, em vez de qualquer relação ao abuso sexual, para preservar o BBB e a empresa. Mas o advogado também suscita possibilidades que complicam a defesa da Daniel.

Diz Matias, sobre o que ocorreu debaixo do edredom entre seu cliente e a participante Monique: “É possível, para qualquer um de nós, casado ou com namorados, iniciar uma carícia qualquer. E que, por motivo alheio, nosso parceiro meio que adormeceu, meio que não (sic). Estando escuro, à noite, depois de uma festa em que você bebeu, pode acontecer de você não perceber que esse parceiro não está te correspondendo. Isso pode acontecer, não é nada de outro mundo. O fato ofensivo ocorre quando você inicia a prática sabendo que aquela pessoa encontra-se em estado de vulnerabilidade”.

A partir desse ponto, Wilson Matias atropela o que Daniel e a Globo vinham conduzindo bem. Os depoimentos de Daniel e Monique são categóricos, negam que tenha havido sexo e que tudo que ocorreu sob o manto foi consensual. Mas Matias ou não entendeu ou não acreditou. Ou seja, para o representante de Daniel, se Monique adormeceu durante a troca de carinhos no edredom, e ele prosseguiu com as carícias, não houve nada demais.

Um especialista em direito penal ouvido pelo site de VEJA alerta para o absurdo da tese do advogado. “Essa tese não tem cabimento, é um despautério”, afirma. Daniel está, até o momento, na condição de testemunha em um inquérito que apura “estupro de vulnerável”. É esse artigo – o 217-A – o que prevê pena de 8 a 15 anos de prisão para quem abusa de menores de 14 anos, ou de pessoas que não têm, por algum motivo, condições de consentir. Matias crê que, se Monique dormiu ou apagou, e Daniel prosseguiu, não houve crime. Levada a cabo, a tese pode conduzir o ex-BBB para a cadeia.

Com sua argumentação de que não houve abuso, Matias tentará, agora, trancar o inquérito que corre na 32ª DP (Taquara). Essa tentativa vai ser posta em prática logo que for concluída a perícia das roupas íntimas e dos lençóis recolhidos na casa do BBB. O material seria entregue hoje para perícia, que tem 30 dias para tentar encontrar indícios de que houve sexo naquele quarto.

Popularidade – Da tentativa de levar Daniel de volta ao BBB à anulação do inquérito, Wilson Matias tenta evitar danos à imagem do cliente – que é modelo e depende da opinião pública para conseguir trabalhar. “Queremos resgatar o que o público destruiu e a Globo ratificou: a imagem dele, sua dignidade”, disse.

No momento, Matias informou que o agente de Daniel, tenta também reaver o contrato da África do Sul. O modelo desistiu desse contrato de trabalho no país africano para entrar no BBB 12. “Há grande possibilidade de ele conseguir isso”, afirmou Matias.


0 comentários

Entidades se manifestam contra o 'BBB 12' nesta sexta


A polêmica do suposto estupro de Monique por Daniel está longe de acabar


Mesmo com a Rede Globo garantindo que o caso do suposto estupro de Monique por Daniel no BBB 12 já está totalmente esclarecido pelos dois participantes, a polêmica ainda está longe de acabar.

Nesta sexta-feira (20), a Frente Paulista pelo Direito à Comunicação e Liberdade de Expressão (Frentex), a Rede Mulher e Mídia e o Fórum Nacional pela Democratização na Comunicação (FNDC) realizam um ato contra a Rede Globo na frente da sede paulistana da emissora, no bairro do Brooklin, de acordo com nota divulgada pelos grupos na noite desta quinta-feira (19).

A manifestação se motiva, segundo as entidades, "por causa da postura da emissora diante da suspeita de estupro no programa Big Brother Brasil 12, e contra todas as formas de violência contra a mulher".

Para eles, a Globo deveria ser responsabilizada por quatro motivos: ocultar um fato que pode constituir crime; prejudicar a integridade da vítima e enviar para o país uma mensagem de permissividade diante de uma suspeita de estupro de vulnerável; atrapalhar as investigações de um suposto crime e ocultar da vítima as informações sobre os fatos que teriam se passado com ela quando estava desacordada.

Também são questionadas "a naturalização da violência contra a mulher pela emissora, que transformou um caso de possível violência sexual em caso de amor".

O protesto também co-responsabilizará os anunciantes do programa (OMO, Niely, Devassa, Guaraná Antarctica e Fiat), cobrando que eles se pronunciem, retirem seus anúncios do programa ou que os consumidores boicotem os produtos.

Finalmente, outra exigência dos manifestantes é que o Ministério das Comunicações crie marcos regulatórios mais claros para evitar situações similares no futuro.

0 comentários

Festa continua bbb12

0 comentários

Começa animada a Festa Rosas

0 comentários

Boni (pai) falo q o BBB é inutil

0 comentários

Ministério das Comunicações pode interromper o 'BBB 12'



O modelo Daniel foi expulso do programa por "comportamento inadequado"
TV Globo/Divulgação

O Ministério das Comunicações também vai apurar a polêmica envolvendo o Big Brother Brasil 12. Em comunicado oficial, o órgão informou que vai identificar por meio das imagens se a TV Globo realmente exibiu um suposto estupro dentro do programa.
Caso forem provadas que as imagens "causaram constrangimentos" ao telespectador, o ministério irá instaurar um processo cujas sanções incluem multa e interrupção dos serviços da emissora.
Leia na íntegra o comunicado
Inicialmente, o Ministério das Comunicações vai identificar se o possível estupro foi veiculado na TV Globo, emissora outorgada concessionária do serviço de radiodifusão de sons e imagens, fiscalizada pelo ministério, ou apenas nos canais de TV por assinatura, fiscalizados pela Anatel, nos termos da Lei Geral de Telecomunicações - LGT.
Já foi solicitada à TV Globo a gravação da programação veiculada nos dias 14 e 15 de janeiro de 2012, para degravação. As imagens serão analisadas e, se estiverem em desacordo com as finalidades educativas e culturais da radiodifusão e com a manutenção de um elevado sentido moral e cívico, não permitindo a transmissão de espetáculos, trechos musicais cantados, quadros, anedotas ou palavras contrárias à moral familiar e aos bons costumes, expondo pessoas a situações que, de alguma forma, redundem em constrangimento, ainda que seu objetivo seja jornalístico (art. 38, alínea "d" do Código Brasileiro de Telecomunicações - Lei n˚ 4.117/62 - c/c art. 28, item 12, alíneas "a" e "b" do Regulamento dos Serviços de Radiodifusão - Decreto n˚ 52.795/63), será instaurado Processo de Apuração de Infração neste ministério, cujas sanções cabíveis incluem a interrupção dos serviços (Parágrafo único do art. 63 e multa nos termos do art. 62 do mesmo Código).
Paralelamente, foi solicitado à Anatel que faça também a verificação da veiculação nos canais de TV por assinatura. Entenda o caso
Entenda o caso
A polêmica envolvendo Daniel e Monique começou na madrugada do domingo (15) após a primeira festa da casa do BBB. No quarto, os dois protagonizaram cenas quentes embaixo do edredom, na mesma cama em que estava Rafa. Após alguns minutos Fael entrou no quarto para se deitar em outra cama, e os dois param de se beijar. Em seguida, uma cena rápida mostra Daniel se mexendo embaixo do edredom e Monique aparentemente dormindo. Em seguida a cena é cortada.
A sequência desencadeou um grande alvoroço na opinião pública, que comentou o caso e protestou nas redes sociais. Algumas das acusações populares contra o modelo sugeriam um caso de abuso sexual e estupro. Já os defensores do brother diziam que a acusação era racista por Daniel ser negro.
No domingo, Monique foi chamada ao confessionário para prestar esclarecimentos. Na ocasião a gaúcha afirmou que ela e Daniel haviam se beijado e trocado carícias, mas disse que não fez sexo. Em conversa com Daniel, os dois foram categóricos ao dizer que não fizeram sexo na casa. Em outras conversas ao longo do dia, tanto Monique quanto Daniel demonstraram arrependimento.
O programa da noite de domingo, que formou o primeiro paredão da casa entre Jakeline e Analice, ainda exibiu cenas da festa e a troca de carícias entre Daniel e Monique. Entretanto, a edição não exibiu o trecho mais polêmico quando Daniel se mexe com Monique aparentemente dormindo. O apresentador Pedro Bial ainda brincou com os dois sobre as cenas mas o programa não citou a polêmica.
Na segunda-feira (16), a polêmica voltou e uma diligência policial foi ao Projac, onde está situada a casa do BBB. No local, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio, o delegado titular da 32ª DP, situada em Taquara, zona oeste da cidade, Antonio Ricardo, abriu um registro de ocorrência para ouvir os envolvidos.
Monique foi chamada novamente ao confessionário sob o pretexto de um consulta com um dentista. O áudio da modelo gaúcha chegou a vazar em seu depoimento Monique voltou a negar que tenha feito sexo conscientemente com Daniel. "Só se ele fez comigo enquanto eu dormia. Mas aí ele seria muito mau caráter", chegou a afirmar a modelo.
Após 3 horas de conversa entre Monique e a Polícia, Daniel foi expulso do programa no início da noite de segunda-feira. Horas depois, a TV Globo oficializou a saída do modelo afirmando que ele adotou um "grave comportamento inadequado". No programa, Bial foi sucinto ao explicar ao público a saída de Daniel, repetiu o comunicado, mas não mencionou o motivo, justificando apenas que a decisão foi tomada de forma cuidadosa após criteriosa análise da direção do programa.
Estamos de Olho esperamos mesmo que tirem do ar!!!
0 comentários

BBB12: Manchas em lençóis e roupas íntimas serão usadas em inquérito de estupro



Embora a estudante gaúcha Monique Amin, de 23 anos, tenha garantido ao delegado titular da 32ª DP (Jacarepaguá), Antonio Ricardo Nunes, que não houve estupro na casa onde ocorre a 12ª edição do Big Brother Brasil (BBB12), praticado por seu colega de cama, Daniel Echaniz, de 31 anos, a investigação policial continua. O inquérito seguirá em aberto até que seja liberado o laudo das análises em curso no Instituto de Criminalística Carlos Éboli, onde técnicos forenses buscam por marcas de sêmen e demais fluidos comuns a uma relação sexual.

– Mesmo que eles tenham lavado a cueca, a calcinha, o lençol e o edredom usados na madrugada de domingo para segunda-feira, quando ocorreu o suposto estupro na casa do BBB12, os técnicos conseguem localizar e identificar as manchas de sêmen e de líquido vaginal, caso tenha ocorrido o ato sexual – disse ao Correio do Brasil, com o pedido para que sua identidade não fosse revelada, o policial civil que auxilia o delegado Nunes nas investigações.

Ainda segundo o policial, embora o exame de corpo de delito promovido junto à suposta vítima tenha demonstrado a ausência de uma penetração, o ato poderá ser compreendido como uma presunção de estupro, caso tenha havido a intenção de Daniel em praticar sexo com Monique e esta estivesse desacordada. O fato dela afirmar que ocorreu uma troca consentida de carícias também precisará ser atestado pela autoridade policial, após confirmar veracidade da informação e se esta ocorreu sem que a participante do BBB12 tenha sido coagida a inocentar o provável agressor.

Na véspera, o delegado Antônio Ricardo ouviu o casal e confirmou, por meio de exame de corpo de delito, que o ato sexual não incluiu uma penetração e que considerou desnecessário reprisar para Monique o vídeo com cenas dela na cama com Daniel.

– Monique não assistiu ao vídeo porque a polícia não achou necessário – disse o delegado.

Até que a situação vivida pelo casal, na casa do BBB12, tenha-se esclarecido por completo, o que deverá ocorrer após os exames do material arrecadado e atualmente na fase de análise que poderá durar até 30 dias, ainda pesa sobre Daniel a suspeita de “estupro de vulnerável”, figura jurídica prevista anteriormente no artigo 224 do Código Penal, que possuía a denominação de presunção de violência, englobando também naquele dispositivo os crimes contra os costumes.

A presunção de estupro era aplicada para o caso de a vítima ser menor de 14 anos, e também para o caso de ser alienada ou débil mental, desde que o agente ativo conhecesse dessa condição, ou ainda para o caso em que a vítima não pudesse oferecer resistência ao ato criminoso, ou seja, tal artigo era tão somente e todo ele subjetivo com interpretações dúbias das supostas presunções.

“Diante das suas constantes suposições dos casos reais ocorridos no seu trâmite, o referido dispositivo legal tornou-se por demais criticado pela doutrina penal. Para alguns juristas o seu teor principal, ou seja, a presunção da violência, não condizia com o nosso Estado Democrático de Direito e por isso seria inconstitucional, embora houvesse Jurisprudências diversas. A sua supressão, a sua revogação, fora de fato, bem vinda pela grande maioria dos juristas brasileiros”, escreveu o delegado Archimedes Jose Melo Marques, pós-graduado em Gestão Estratégica de Segurança Pública, em artigo publicado recentemente.

0 comentários

Jakeline volta do paredão

0 comentários

Site da Ego posta informação errada

Lendo esta reportagem no site Ego, que é da Globo diz...

O delegado isentou a TV Globo de qualquer responsabilidade em relação ao caso. "Eles são pessoas maiores de idade e com vontade própria.
Não vejo responsabilidade por parte da emissora", finalizou.

O Delegado Antônio Ricardo L. Nunes não tem poder nem autonomia para inocentar ou culpar alguém; a ele cabe
Investigar, colher provas e encaminhar o inquérito ao MP e este sim decide se indicia ou não....
Então o que esta sendo publicado neste poste não é a informação correta.

0 comentários

Boninho calou até o MP do Brasil

GLOBO conseguiu limpar a bara da Emissora, se livrando de um possivel processo

limpou parcialmente a imagem do DANIEL de estrupador, mais será sempre lembrado por isso

e sujou completamente a imagem da MONIQUE que agora sera conhecida a cachaceira do BBB que não lembra de ter transado

e com isso tudo, diminuiu a sua estadia do BBB e no seu primeiro paredão vai vazar isso é certo
Deve ter rolado muito dinheiro

0 comentários

Jornal britânico diz que polícia ameaçou tirar o "BBB12" do ar

O suposto estupro da estudante Monique Amin, 23, dentro do "Big Brother Brasil" está ganhando repercussão internacional.
Nesta terça-feira (17), o britânico "Daily Mail" publicou uma reportagem sobre o caso.
De acordo com o texto, fontes contaram ao jornal que a polícia teria ameaçado tirar o programa do ar caso o modelo Daniel Echaniz, 31, não fosse eliminado.
"O escândalo começou a engolir o programa, um dos mais assistidos da TV brasileira", conta a publicação. "Policiais entrevistaram Amin por três horas, antes de tirá-la de lá para fazer um exame de corpo de delito."
O jornal lembra ainda que os telespectadores ficaram "chocados" ao ver o participante aparentemente fazer sexo com a estudante Monique, que estava "desmaiada" após beber demais na festa.
"Câmeras noturnas filmaram Echaniz entrar na cama de Amin quando ela estava dormindo", diz o tabloide. "Durante o incidente, a participante parecia estar inconsciente."
O texto diz ainda que a Endemol, produtora do "BBB" não quis comentar o assunto.
0 comentários

Suposto Abuso Sexual no ‘BBB12′ganhou repercussão na imprensa internacional

A revista 'The Week' publicou informações sobre a investigação da polícia e contou que Monique estava bêbada quando se deitou com Daniel embaixo do edredom


O caso ganhou repercussão na imprensa internacional.Veículos como Daily Mail e "Oh, no they didn´t" publicaram matéria sobre o assunto
0 comentários

A Globo tratou o caso de Daniel de forma adequada?



Na boca de Pedro Bial, o inquérito policial aberto pela 32ª DP do Rio para apurar o possível estupro da gaúcha Monique pelo modelo paulista, após a festa de sábado no reality, se transformou em avaliação “cuidadosa” e “sem precipitação” do fato por parte da Globo. Pior: Boninho, o diretor do programa, mostrou que segue se colocando acima da lei, pois o caso de Daniel foi tratado como um desrespeito às regras do BBB, e não às leis.
Se a Globo entendeu que o modelo agiu mal sob o edredom com uma embriagada Monique, foram antes as leis do país e não as regras do reality que ele desrespeitou.
Editar a realidade parece ser mesmo a grande jogada da Globo neste BBB12.
No programa que foi ao ar na noite de domingo – quando, segundo Pedro Bial, a produção do reality show estava apurando “com o máximo de cuidado” a denúncia de estupro –, a emissora transmitiu apenas poucos segundos dos vários minutos em que o modelo passou investindo sobre a estudante debaixo do edredom, ao final da festa.
E não foram segundos quaisquer.
Foram momentos escolhidos a dedo, em que Monique, completamente inerte em vídeos de sete minutos que circulam desde domingo pela internet, aparece correspondendo ao ataque do paulista.
Para arrematar a cena, Bial mandou uma pérola de seu baú de clichês. “O amor é lindo.”
O amor pode até ser. Mas a edição da realidade pela Globo é que não é.

A força da rede - Vale dizer, porém, que a Globo não consegue sustentar a ilusão que almeja construir.
Enquanto cria suas versões para os fatos na ilha de edição do BBB, nas redes sociais eles se mostram por inteiro, graças à insistência de internautas que não cansam de postar vídeos do programa, mesmo sabendo que serão retirados do ar em pouco tempo.
Foi assim que o vídeo em que Daniel ataca Monique, aparentemente inconsciente depois de uma festa em que bebeu bastante, foi retuitado pela cantora Preta Gil e criticado pela atriz Deborah Secco.
Ambas pediam a saída do modelo do reality show, engrossando uma campanha que dominou o Twitter ao longo de todo o domingo.
Foi assim também que, nesta segunda-feira, vazou na internet uma fala em que Monique, em conversa não se sabe com quem, conta estava embriagada na noite da balada, que pediu diversas para Daniel parar de agarrá-la e que considera que ele foi "muito mau caráter" se fez sexo enquanto ela estava dormindo.
Uma realidade que a Globo, por mais que tente, não consegue editar.
0 comentários

'BBB 12': após expulsão de Daniel, assunto "some" e clima fica tenso

Após o anúncio da expulsão de Daniel do programa Big Brother Brasil 12, na noite desta segunda-feira, o assunto desapareceu das conversas dos participantes do reality show. Mesmo assim o clima ficou claramente tenso durante a madrugada desta terça-feira.

No programa, o apresentador Pedro Bial confirmou a saída do modelo justificando um "grave comportamento inadequado". Depois da festa de sábado, Monique e Daniel foram para cama e foram pegos pelas câmeras trocando carinhos sob o edredom. O vídeo caiu na internet e causou grande comoção ao ser apontado que o casal teria engatado um ato sexual mesmo com a sister desacordada.

Com o clima nitidamente abalado após a expulsão, o assunto não foi mostrado mais no programa, que seguiu seu curso habitual mostrando o cotidiano dos participantes. Na casa, brothers e sisters demonstravam sua tensão por olhares, mas em momento algum da edição foi mostrada alguma conversa sobre o assunto. Pouco se falou também sobre a saída temporária de Monique da casa. A participante deixou o confinamento por cerca de três horas, período em que estaria dando depoimento sobre o ocorrido após a festa.

Aos companheiros de confinamento, a estudante chegou a dizer que foi ao dentista. Combinado ou não, ela descreveu o procedimento sobre a reparação de um dente quebrado e foi minuciosa ao dizer como o profissional conduziu o suposto tratamento.

Pay-per-view
Durante boa parte da noite de segunda-feira, o serviço do pay-per-view, que oferece em tempo integral a transmissão do BBB 12, ficou instável. A edição foi anormal em relação aos dias anteriores. Sem áudio na maior parte do tempo, as câmeras mostravam pouco do que acontecia no momento em que Daniel era avisado que estava eliminado do jogo. Abatidos, brothers ajudaram a arrumar as malas do modelo.

Entenda o caso
A polêmica envolvendo Daniel e Monique começou na madrugada do dia 15 após a primeira festa da casa do BBB. No quarto, os dois protagonizaram cenas quentes embaixo do edredon, na mesma cama em que estava Rafa. Após alguns minutos Fael chega no quarto para se deitar em outra cama e os dois param de se beijar. Em seguida uma cena rápida mostra Daniel se mexendo embaixo do edredon e Monique aparentemente dormindo. Em seguida a cena é cortada.

A sequência desencadeou um grande alvoroço na opinião pública, que comentou o caso e protestou nas redes sociais. Algumas das acusações populares contra o modelo sugeriam um caso de abuso sexual e estupro. Já os defensores do brother diziam que a acusação era racista por Daniel ser negro.

No domingo (15) Monique foi chamada ao confessionário para prestar esclarecimentos. Na ocasião a gaúcha afirmou que ela e Daniel tinha se beijado e trocado carícias, mas disse que não havia feito sexo. Em conversa com Daniel os dois foram categóricos ao dizer que não fizeram sexo na casa. Em outras conversas ao longo do dia tanto Monique quanto Daniel demonstraram arrependimento.

O programa da noite de domingo, que formou o primeiro paredão da casa entre Jakeline e Analice, ainda exibiu cenas da festa e a troca de carícias entre Daniel e Monique. Entretanto, a edição não exibiu o trecho mais polêmico quando Daniel se mexe com Monique aparentemente dormindo. O apresentador Pedro Bial ainda brincou com os dois sobre as cenas mas o programa não citou a polêmica.

Na segunda-feira (16), a polêmica voltou e uma diligência policial, foi ao Projac, onde está situada a casa do BBB. No local, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio, o delegado titular da 32ª DP, situada em Taquara, zona oeste da cidade, Antonio Ricardo, abriu um registro de ocorrência para ouvir os envolvidos.

Monique foi chamada novamente ao confessionário sob o pretexto de um consulta com um dentista. O áudio da modelo gaúcha chegou a vazar em seu depoimento Monique voltou a negar que tenha feito sexo conscientemente com Daniel. "Só se ele fez comigo enquanto eu dormia. Mas aí ele seria muito mau caráter", chegou a afirmar a modelo.

0 comentários

Jonas bbb12 Peladão MEDINDO O BILAU

O participante Jonas Sulzbach do BBB12 é gaúcho da cidade de Lajeado, porém mora na cidade de São Paulo e tem 25 anos. O cara promete arrancar suspiros da mulherada pois ele é modelo e já foi eleito Mister Brasil Mundo no ano de 2010. FOTOS JONAS BBB 12 PELADO, FOTOS JONAS BBB 12 NU,

Jonas do BBB12 já saiu na revista The Boy com fotos seminuas na edição de março de 2008. A última postagem do Jonas no Facebook foi na segunda feira com a palavra “FÉ”.

Mais esta peladão
http://www.4shared.com/video/Xv93rNvK/JonasBBB12.html
0 comentários

MP DO BRASIL ELE ESTÁ ACIMA DA LEI?



Quando Carlos Lacerda, tentou foi desacreditado, leiam o livro “A Fundação Roberto Marinho”.
A GLOBO vem já de muito esticando a corda, e agora pagou para ver quem tem mais garrafa para vender.
A sociedade ou a imoralidade implantada pela Rede Globo no Brasil.
Esse tal de Boninho vive uma realidade totalmente diferente das famílias brasileiras.
Acho que esse caso será o divisor, para enquadrar a Rede Globo,
e mostrar que os tempos onde os presidentes da República,
iam sempre, dar satisfação ao Dr. Roberto Marinho,
tanto que neste período diziam que o mesmo era o presidente do Brasil no paralelo.
Apurem essa imoralidade, que estão tentando esconder.
Chega de IMPUNIDADE NO BRASIL !!!
0 comentários

BONINHO E BBB ACIMA DA LEI


O tratamento dado pela Rede Globo ao que ocorreu sob o edredom, entre Monique e Daniel, do BBB 12, empurra o reality show para uma zona pantanosa, perigosa demais até para um campeão de audiência. Para quem ainda não foi bombardeado pela discussão: depois da festa do sábado, Daniel aparece movimentando-se sob o edredom, enquanto Monique parece estar inconsciente, o que levou o público a afirmar, nas redes sociais, que teria ocorrido um estupro. Monique foi chamada ao confessionário, mas ninguém viu e ouviu o que a moça contou a Boninho. A versão dele é de que tudo o que aconteceu foi consentido, e ela não sofreu abuso.

Palavra de Boninho, versão da emissora. É possível que ele, o todo poderoso do BBB, esteja coberto de razão. E é possível também que Monique, espertamente, venha a usar o episódio para criar uma personagem vitimizada, ganhe o jogo e o milhão e meio de reais. São possibilidades, apenas. Mas a condução do caso pela Globo até aqui parece considerar mais importantes as regras internas do BBB do que a lei e a ética.

A reação do público mostra que, apesar de o Big Brother estar longe de ser um programa com mensagens edificantes, há um limite. E o público, ao contrário do que pensam os que odeiam o BBB, não é estúpido. Em bom português: nem mesmo um show de horrores pode encobrir uma suspeita de abuso sexual. O caso que mobiliza as redes sociais pode não passar de uma fantasia, de uma polêmica que impulsiona a audiência. Mas a direção do programa e da emissora até agora não fizeram o que era esperado: esclarecer e provar que não houve abuso, deixando claro que não compactua sequer com a suspeita desse tipo de episódio dentro da casa do BBB.

A tensão sexual e o que as câmeras fingem mostrar – ou fingem não mostrar, dependendo do momento – são responsáveis por uma boa dose de audiência do BBB. As festas regadas a álcool, com jovens musculosos e garotas esculpidas com academia e silicone atiçam o público. E se não houver uma cena de edredom após uma das festas, o público e a emissora consideram que foi um fracasso. É do jogo, e se o público assim pede, que assim seja. Mas na madrugada de domingo o BBB ultrapasssou uma fronteira. E quem diz isso é o público.

O caso provocou um inédito levante de celebridades, algumas delas contratadas de Globo, que pedem a saída imediata do ‘brother’ Daniel. No momento em que a emissora finge que o caso não ocorreu, o levante de atores com Deborah Secco, do primeiro time da empresa, é um sinal de coragem. Diz Deborah, em seu Twitter: “Bem, não sei o que a produção vai decidir, eu vou votar com todas as minhas forças para ele sair quando for para o paredão”.

Preta Gil também condenou o episódio, citando uma mensagem que viu no Twitter de Fernanda Paes Leme. A atriz, mais tarde, disse que alguém postou a mensagem e que nem sabe quem é Daniel – se assim foi, Fernanda, sem querer, ajudou a colocar lenha na discussão.

O link que apareceu na página de Fernanda no Twitter tinha um link para o vídeo do momento em que Daniel se movimenta sob o edredom. Mas, como quase todas as versões da imagem, foi retirado do ar. O site oficial do BBB ignora o tema. Mas o grau de controle que o BBB tem sobre o BBB é limitado. A mãe de Monique, que assistiu à cena, afirmou ao jornal carioca EXTRA que a filha estava “apagada”, mas que ainda não sabe se vai processar a emissora ou o próprio Daniel.

Apesar de ter supostamente dito a Boninho que não houve violência, Monique, pelo que fala dentro da casa, alimenta a dúvida: diz que não se lembra do que aconteceu, e que está “grilada”. Monique pode se beneficiar da dúvida. A Globo, não.

(Por João Marcello Erthal)

0 comentários

Acima da lei? Bial atribui expulsão de Daniel à regra do ‘BBB’

No início do programa desta segunda-feira, Boninho e companhia seguem com a postura de se colocar acima da lei. “Desde o domingo de manhã, a direção do programa vem avaliando comportamento do participante Daniel, suspeito de ter infringido as regras do programa”, disse o apresentador Pedro Bial, procurando justificar a demora da produção do reality show em tomar uma atitude contra a suspeita de estupro de Monique por Daniel.
Estupro que, aliás, Bial não citou uma única vez.

Mais tarde, após uma sequência de cenas sobre as dificuldades de relacionamento da (chata) baiana Jakeline, o apresentador voltou a tocar no assunto, novamente sem explicar qual teria sido o comportamento inadequado de Daniel. “Agora sim, nossa decisão sobre Daniel. O Big Brother Brasil avaliou o comportamento do participante. Sem precipitação, com o máximo de cuidado, avaliamos as imagens que evidenciaram uma infração ao regulamento do programa. A produção entendeu que, sim, o comportamento de Daniel na noite da festa foi motivo de eliminação.”

Vale ressaltar que, se Daniel foi expulso por ter abusado de Monique, é à Justiça que ele deve prestar contas, em primeiro lugar, não à produção do reality show.

(Maria Carolina Maia)

0 comentários
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. RAIO X BRASIL - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger